Butantan é eleito a terceira melhor empresa da categoria Saúde do Prêmio Empresas Mais 2019
Publicado em:
16/10/2019
Na manhã desta terça-feira (15), o diretor-presidente da Fundação Butantan, Rui Curi, e o diretor de Estratégia Institucional, Raul Machado, estiveram na Prêmio Empresas Mais 2019, realizado pelo Estadão, para receber o troféu de terceiro lugar entre as melhores empresas na categoria Saúde. O evento reconhece as empresas com melhores resultados financeiros entres os anos de 2015 e 2018
Esse é o segundo ano consecutivo em que o Butantan é contemplado com o terceiro lugar nesta categoria. Nessa edição de 2019, ficou atrás apenas do Rede D’Or São Luiz e do Grupo Fleury.
Para Rui Curi, a premiação é de extrema importância para a instituição. “É o reconhecimento do trabalho que realizamos na condução do Instituto Butantan e no seu compromisso com a saúde pública do Brasil", afirmou.
O diretor de Estratégia Institucional do Instituto Butantan, Raul Machado, e o diretor-presidente da Fundação Butantan, Rui Curi, receberam o troféu durante a premiação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes em nossos sites para melhorar o desenvolvimento de conteúdo
interessante para nossos visitantes. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.