Programa BEST do mestrado profissional prorroga prazo para inscrição e amplia público-alvo
Publicado em: 21/01/2021

O programa também expandiu o público-alvo, que agora inclui profissionais com formação acadêmica nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Bioquímica, Química ou outros cursos relacionados. 

A bolsa mensal – no valor de R$ 2.043,00 – tem duração de 24 meses e faz parte do Programa de Mestrado Profissional em Biotecnologia e Bioprocessos. Além da bolsa de auxílio, o profissional conta com Vale refeição e Vale Transporte. Em contrapartida, o candidato precisa se dedicar integralmente ao programa, sendo que 50% do tempo deve ser dedicado a atividades no Instituto Butantan e 50% a atividades na empresa (horário comercial).

Confira as atualizações do edital aqui e faça sua inscrição.

 

Cronograma

Inscrições: 05 de outubro a 25 de fevereiro de 2021
Seleção: 08 a 12 de março de 2021
Divulgação dos resultados: 19 de março de 2021

 

Sobre o programa

O Programa BEST tem como objetivo despertar e qualificar novos profissionais para o mercado de trabalho no setor empresarial de biotecnologia e bioprocessos. Dessa forma, o Programa cria uma interface entre o Instituto Butantan e empresas, bem como institutos privados; com foco na geração de profissionais atualizados e capacitados para atuação nas empresas associadas. 

Aproveite para saber mais sobre a programação da Escola Superior Instituto Butantan (ESIB) no portal.